Ordens, Seitas e Legiões Infernais XIV – Amduscias

Ordens, Seitas e Legiões Infernais é uma série de web-enhancements não-oficiais para o rpg Demônios: A Divina Comédia, criando, detalhando ou adaptando ordens, seitas e legiões do Inferno.

Nas grandes e magníficas igrejas da Cidade de Prata, os anjos que entram para orar e adorar Demiurgo frequentemente encontram os corais angelicais compostos de anjos Trono, cantando os mais belos hinos de adoração. Estes corais demonstram toda a harmonia que reina nos céus.

Algo bem diferente acontece no Inferno, com os urros e gritos tétricos dos demônios e dos gemidos das almas torturadas. Mas há alguma décadas um novo tipo de som surgiu na forma dos concertos musicais dissonantes das legiões de Amduscias. Este duque infernal comanda 29 legiões e suas legiões utilizam a música nas batalhas para paralisar, ensurdecer e corromper os inimigos.

Os melhores metaleiros de Amduscias, isto é, aqueles mais promissores no domínio das guitarras Infernais, são selecionados para integrar pequenos grupos como verdadeiras bandas Infernais. Esssa bandas podem ser encarregadas de fazerem shows constantes nos círculos do Inferno ou podem ser encarregadas de alguma missão na Terra ou Spiritum. De fato, algumas bandas de heavy metal, especialmente death metal, tem um ou mais integrantes como membros das legiões de Amduscias.

Muitos dos comandantes de suas legiões são Daemon e Obscuri Tronos. Com relação a estes últimos, o fato é que muitos tronos tem caído por serem seduzidos pela melodia demoníaca dos legionários de Amduscias. E estes tronos quase sempre tornam-se legionários e passam a seduzir outros anjos para engrossarem ainda mais as fileiras de Amduscias.

Aprimoramento: tornar-se um legionário de Amduscias requer 3 pontos de aprimoramento. O personagem ganha +30% em todas as perícias relativas a instrumentos musicais e pode comprar o poder Bardo Negro.