Ordens, Seitas e Legiões Infernais III – A Milícia de Bhaalzebub

Ordens, Seitas e Legiões Infernais é uma série de web-enhancements não-oficiais para o rpg Demônios: A Divina Comédia, criando, detalhando ou adaptando ordens, seitas e legiões do Inferno.

O Senhor das Moscas é o soberano absoluto de Dite, a Cidade de Ferro, e não deseja de maneira nenhuma rivais ou desordem dentro de seus domínios. Para fazer cumprir sua lei em Dite Bhaalzebub criou uma milícia para agir dentro de cidade, formada apenas por Daemons e destinada também a caçar, torturar e destruir qualquer um que tente desafiar sua autoridade. A Mílicia de Bhaalzebub atua como uma polícia com pleno privilégio dentro de Dite, podendo entrar em todos os lugares comuns a qualquer hora e prendendo qualquer demônio menor sem a menor justificativa. Nem é preciso dizer que a a milícia passa a maior parte do tempo e dirige seus esforços na caça aos membros da Sociedade de Orcus, que até alguns séculos atrás eram apenas rumores, mas que hoje deixam os membros da milícia com a pulga atrás da orelha. Na dúvida, eles começaram a caçar demônios suspeitos e a torturá-los, mas poucas informações concretas tem sido obtidas acerca dos seguidores de Orcus. Mesmo assim os Xerifes estão certos de que a Sociedades de Orcus é uma realidade, e cada dia eles vem apertando o cerco, caçando e torturando qualquer demôniuo suspeito.

Símbolo: A Milícia de Bhaalzebub utiliza um escaravelho rodeado por chamas e espinhos de ferro.

Graus: Existem quatro graus: 1- Soldado; 2- Observador; 3- Algoz; 4- Xerife

Organização: A milícia possui quartéis espalhados por toda a cidade de Dite, comandados por um Xerife, que comandam os Soldados, Algozes e os Observadores. Os Soldados são agentes de campo semelhantes a policiais, patrulhando a cidade de Dite em busca de infretores da lei de Bhaalzebub, combatendo-os para levá-los ao quartel mais próximo da milícia. Os Observadores atuam como detetives e como caçadores, procurando por demônios suspeitos de seguirem Orcus e às vezes caçando-os. Os Algozes atuam como carcereiros e torturadores para obter informações dos prisioneiros, permancendo a maior parte do tempo nos cárceres da milícia.

Aprimoramento: tornar-se um soldado de Bhaalzebub exige o investimento de 1 ponto de aprimoramento. O demônio recebe bônus de 10% em uma arma branca (para dividir entre ataque e defesa) e 10% Investigação, Intimidação e Tortura, além de adquirir a liberdade de entrar em qualquer região de Dite.