Ordens, Seitas e Legiões Infernais IV – Raum

Ordens, Seitas e Legiões Infernais é uma série de web-enhancements não-oficiais para o rpg Demônios: A Divina Comédia, criando, detalhando ou adaptando ordens, seitas e legiões do Inferno.

Conhecidas no Inferno por seu poder de devastação, as 30 legiões comandadas pelo demônio Raum possuem a função de destruir construções e devastar exércitos inteiros com suas armas de cerco infernais. Catapultas, aríetes e mais recentemente tanques capturados durante as batalhas com os nazistas são alguns dos objetos bélicos usados pelos soldados de Raum.



Quando as primeiras armas de cerco surgiram na Terra durante a Idade Média, Raum as descobriu a passou a treinar suas legiões no uso desse arsenal. Com o tempo foram sendo realizadas modificações, como acrescentar o uso de projéteis superaquecidos que se fragmentavam ao tocar o chão, ferindo e dizimando muitos soldados adversários, ou utilizando o ferro infernal na blindagem das armas de cerco. Quando Hitler e seus soldados chegaram ao Inferno, Raum foi escolhido para conter os demônios nazistas dentro de uma área de confinamento que foi chamada de Reich, pois poucas legiões no Inferno tem arsenal poderoso o suficiente para fazer conter os panzers e armas de fogo nazistas. O combate contra as forças de Hitler tem dado aos demônios de Raum experiência em combates da época moderna. Atualmente os Demônios da Devastação, como são conhecidos nos círculos do Inferno estão tentando entender como funcionam as armas nazistas, para projetar armas cada vez mais poderosas, que com certeza serão usadas contra os anjos no Apocalipse. Aliás, uma falange quase inteira da Orbis Spiritum já foi destroçada pelas demônios da Devastação numa batalha ocorrida em Spiritum, nas bordas do Inferno.

Aprimoramento: tornar-se um demônio da Devastação de Raum requer 2 pontos de aprimoramento. O demônio é treinado para operar artilharia pesada e armas de cerco, recebendo +30% em perícias para operar todos os tipos de armas de cerco e +20% em todas perícias do subgrupo Armas Pesadas.