Ordens, Seitas e Legiões Infernais VI – Leraye

Ordens, Seitas e Legiões Infernais é uma série de web-enhancements não-oficiais para o rpg Demônios: A Divina Comédia, criando, detalhando ou adaptando ordens, seitas e legiões do Inferno.

 
Batalhar com os anjos sempre é uma dificuldade, pelos servos de Demiurgo quase sempre serem mais organizados que as legiões do Inferno. Quando se fala em ataques à distância então, os anjos conseguem causar grandes estragos aos exércitos infernais com sariavadas de flechas certeiras. 
 
Os arqueiros de Leraye são considerados uma das mais hábeis legiões de arco-e-flecha. Leraye é um Marquês e governa 30 legiões, tendo a aparência de um Arqueiro de manto verde carregando uma funda e uma aljava. Dizem que ele participou de inúmeras batalhas e disputas com os anjos e venceu a maioria delas. Seus demônios-arqueiros são armados com arcos e bestas mágicas que lançam flechas capazes de putrefar o corpo do inimigo, muitas vezes mortais.
 
Aprimomento: tornar um demônio-arqueiro de Leraye exige o gasto de 3 pontos de aprimoramento. O demônio ganha 30% nos subgrupos Arcos e Bestas. Além disso o demônio ganha o poder de envenenar suas flechas ou setas com saliva ou o próprio sangue. Caso o faça com saliva a flecha ganha dano de +1; caso use seu sangue, deve gastar pontos de vida, e para cada ponto de vida perdido o dano da flecha aumenta em +2, até um limite 3 pontos de vida gastos por flecha. Pontos perdidos dessa forma não podem ser recuperados por magia, mas apenas de forma normal.